Começando o mês de junho com História de Lenços e Ventos

Começando o mês de junho com História de Lenços e Ventos

História de Lenços e Ventos, da Cia. Verás, dá início a programação do mês de junho do projeto Teatro para Piás e Gurias, do Centro Cultural Teatro Guaíra. O espetáculo será no próximo domingo (3) no Teatro José Maria Santos, às 11 horas. A entrada gratuita é para crianças até 12 anos.

O musical narra a história de diversos lenços e outros objetos vivendo em um quintal. Lá o lenço Azulzinha tem vontade de correr em busca de aventura e liberdade. Procurando por coisas novas, ela decide aprender a voar e vai parar em cima de uma nuvem, onde acaba sendo raptada. Então surge Papel Jornal, que reúne todos os amigos e enfrenta as injustiças para superar grandes obstáculos e salvar Azulzinha.

A peça foi adaptada da obra do autor Ilo Krugli, com uma nova roupagem, especialmente dedicada ao público infantil. No espetáculo, o elenco interpreta as belas músicas que ambientalizam a peça, manuseiam bonecos, lenços e outros objetos.

Ficha Técnica
Direção-geral, sonoplastia e cenografia: Orly Veras
Assistente de direção, figurino e maquiagem: Isabelle Crystina
Direção musical: Carlos Todeschini
Iluminação: Mara Mocrosky
Fotos: Daniel Stahsefski

Serviço

 

Teatro Para Piás e Gurias – Histórias de Lenços e Ventos
Dia 03/06, domingo às 11 horas
R$ 5 e R$ 2,50 (meia) Crianças até 12 anos não pagam
Teatro José Maria Santos
Rua 13 de maio, 655 – São Francisco
(41) 3322 7150

Fonte: Centro Cultural Teatro Guaíra

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Total de votos: 7140