Cia Café Preto apresenta “domingos vivos retratos vazios”

Cia Café Preto apresenta “domingos vivos retratos vazios”

O espetáculo “domingos vivos retratos vazios”, da Cia Café Preto, inicia temporada na próxima quinta-feira (22), no Teatro Novelas Curitibanas, e permanece em cartaz até 9 de outubro, com sessões de quinta-feira a domingo, às 20h. A peça expõe o domingo de uma família que se desloca constantemente entre o festivo e o fúnebre, tendo, nessas trajetórias, suas relações e identidades borradas ao lidar com as faltas.

A Cia Café Preto foi formada em 2014 e pesquisa em suas criações as relações entre teatro e performatividade. Neste momento, a investigação do grupo se concentra na corporeidade dos atores e na dramaturgia da cena. O espetáculo “domingos vivos retratos vazios” estreou em novembro de 2015 na Mostra Drama_1, produzida pela Companhia BifeSeco, e agora é remontado com a participação de mais artistas na criação e, consequentemente, com mudanças que vieram com a retomada e desenvolvimento do processo.

Serviço

Espetáculo “domingos vivos retratos vazios”
Local: Teatro Novelas Curitibanas – R. Carlos Cavalcanti, 1.222 – São Francisco
Datas e horários: de 22 de setembro a 9 de outubro de 2016. De quinta-feira a domingo, às 20h
Ingressos: R$ 15 e $ 7
Mais informações: (41) 9740-7139

 

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Total de votos: 3514