Bienal de Quadrinhos de Curitiba faz doação para o acervo da Gibiteca

Bienal de Quadrinhos de Curitiba faz doação para o acervo da Gibiteca

O acervo da Gibiteca de Curitiba recebeu 300 quadrinhos arrecadados durante a Bienal de Quadrinhos de Curitiba realizada em setembro deste ano. Entre as doações realizadas pela organização do evento estão títulos nacionais autorais e independentes. A entrega foi feita ma última semana no espaço administrado pela Fundação Cultural de Curitiba pelo coordenador da Bienal de Quadrinhos, Fabrizio Andriani.

Agenda

No próximo dia 21, a Gibiteca de Curitiba promove o maior evento de lançamentos coletivo de quadrinhos da história da cidade, com a participação de 28 revistas curitibanas produzidas para a Bienal de Quadrinhos de Curitiba. Um exemplar de cada revista lançada no evento também será doado para o acervo da Gibiteca. 

Essas revistas podem ser lidas pelo publico na própria Gibiteca, que funciona de terça-feira a sábado, das 9h às 12h e 14h às 18h, com entrada gratuita.

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 5. Total de votos: 5968