Bandas Curitibanas #13 - Sleep No More

Bandas Curitibanas #13 - Sleep No More

Sleep No More dá as caras no cenário musical. Banda curitibana iniciou as atividades neste ano com o lançamento de sua primeira single, “No Time”. A música autoral curitibana ganhou mais um adendo no ano de 2016. Formada oficialmente no segundo semestre de 2015, mas vindo ao público apenas neste ano, a banda Sleep No More é formada por quatro integrantes. São eles: Jean Foss (vocais e guitarra), Pedro Farcondes (guitarra), Kayo Souza (baixo, teclados e vocais) e Cristiano Freitas (bateria). Com idades entre 20 e 22 anos, os jovens decidiram formar o grupo e se aventurar pelo cenário musical devido a um simples fator em comum: o amor pela música. “A ideia de dar luz à Sleep No More é antiga. Existiam diversas composições paradas, que escrevi há anos, e que só precisavam das pessoas certas para ganhar vida”, explica Foss.

Com fortes influências dos gêneros pop e rock, o conjunto se inspira em artistas como David Bowie, Interpol, Arctic Monkeys e The Killers para criar sua sonoridade. Que passeia por entre guitarras levemente distorcidas e sintetizadores dançantes. “O intuito é fazer as pessoas baterem os pés, balançarem a cabeça e cantarolar involuntariamente. Em suma, trazer aquela velha e incrível sensação que temos ao ouvir artistas que amamos”, diz Farcondes. Quanto às letras, a banda que não dorme explora assuntos diversos, mas que, segundo, Souza, são criadas com objetivos específicos. “Queremos contar boas histórias e, principalmente, fazer as pessoas refletirem sobre suas realidades”, aponta.

Por fim, a Sleep No More lançou, no dia primeiro de fevereiro deste ano, sua primeira single, intitulada “No Time”. Freitas discorre sobre a canção da seguinte forma: “não temos tempo para perder tempo. Essa é a mensagem principal”. Na faixa, o grupo tentou reunir o máximo de influências que conseguiu de uma forma criativa e diferente, tentando trazer ao público algo intrigante e excitante.

 

Não sabe onde ir hoje?

Rua Benjamin Constant, 400 Centro
Curitiba , PR

Café Parangolé

Estamos abertos todos os dias! De segunda a sexta: das 11h30 as 14h30 (almoço da Conchero - Confraria dos Chefs Roqueiros) Todos os dias: das 18h00 a 01h00 (Venha jantar e de QUINTA a DOMINGO aproveite para escutar o...
(41) 3092-1171
Avaliação:
Total de votos: 3592