Banda Os Milagrosos Decompositores faz show no Paiol

Banda Os Milagrosos Decompositores faz show no Paiol

A banda curitibana Os Milagrosos Decompositores apresenta-se neste sábado (8), às 20h, no Teatro do Paiol, num show em homenagem a Wilson Simonal. O músico é uma das influências da banda, que já tem uma longa história em casas noturnas, eventos e festivais de música.

O grupo conta com integrantes que têm em sua trajetória influências de diversos estilos musicais, o que contribui para um show com uma mistura de ritmos contagiantes. Jorge Ben Jor, Trio Mocotó, Seu Jorge, Buena Vista Social Club e Originais do Samba também estão no repertório do grupo, que surgiu para tocar música brasileira, mais especificamente o gênero samba rock e seus precursores como o samba, funk, soul, swing, entre outros estilos.

A primeira formação data de 1997, quando os até então “Decompositores” começavam a se apresentar em algumas casas noturnas de Curitiba. Depois de alguns anos, o grupo encerrou as atividades e voltou com nova formação no ano de 2004. Com o “milagre” de conseguir reunir todos novamente e reativar a banda, os integrantes intitularam-se “Os Milagrosos Decompositores”.

Desde então, o grupo busca uma constante renovação de repertório. Através de shows fixos semanais, apresentações em eventos particulares, corporativos e festivais, Os Milagrosos Decompositores trazem em seu currículo aberturas de shows para Jorge Ben Jor, Mat'nália, Seu Jorge, Pedro Luís e a Parede, Cláudio Zoli e também participações no festival LupaLuna.

A banda é formada por Luciano Gatto (voz e violão), Ariel Mujica (voz e harmônica), Fábio Abu (guitarra e voz), Fernando Schubert (baixo), Luís Rolim (bateria) e Macarrão do Pandeiro (percussão e voz).

Serviço

Show da banda “Os Milagrosos Decompositores”
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº
Data e horário: 8 de outubro de 2016 (sábado), às 20h
Ingressos: R$ 20 e R$ 10

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Total de votos: 3514