Banda austríaca pela primeira vez no Brasil

Banda austríaca pela primeira vez no Brasil

A banda da cidade austríaca de Linz se apresenta no John Bull Pub dia 8 de março, quinta feira. Valina começou sua carreira há mais de 10 anos e já conquistou um lugar importante na cena underground europeia.

“Vagabond” (2003) e “a Tempo! a Tempo! (2009), foram gravados com o produtor Steve Albini em Chicago, que fez a seleção de som da banda.

Valina combina sons de guitarra abstratos com o mais puro rock. Segunda a opinião da imprensa, a banda compõe melodias cativantes.

Os fanáticos de Shellac, Fugazi, Melvins, …And you Will Know Us By Trail Of Dead, The Ex, The Jesus Lizard e Don Caballero, apreciam seu ritmo único e seus inclassificáveis riffs de guitarra.

Este trio austríaco faz turnê pela Europa, Estados Unidos, Rússia, Turquia, Israel e México. Antes de regressar ao estúdio de gravação em Chicago para registrar seu quarto álbum, Valina fará sua primeira turnê pela America do Sul, estando no palco do John Bull Pub e pela primeira vez no Brasil.

Eles convidam a todos para um show explosivo!!

Membros:
Husbert Huber: baixo guitarra
Anatol Bogendorfer: voz, guitarra
Anselm Duerrschmid: bateria

Serviço

Valina
Dia 08 às 20h
R$15,00
John Bull Pub
Rua Mateus Leme, 2204.
(41) 3252-0706
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 4. Total de votos: 6718