Balé Teatro Guaíra realiza mostra de filmes de Olga Roriz

Balé Teatro Guaíra realiza mostra de filmes de Olga Roriz

Três filmes da coreógrafa portuguesa Olga Roriz serão apresentados na próxima semana, no Miniauditório do Teatro Guaíra. O evento conta com a participação de Olga, que está em Curitiba trabalhando na montagem de A Sagração da Primavera, apresentada de 21 a 24 de junho pelo Balé Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná no Guairão.

Felicitações Madame, A Sesta e Interiores são os trabalhos cinematográficos exibidos durante a mostra. Também participam do bate-papo após a exibição dos filmes, Pedro Santiago Cal e Sylvia Rijmer, participantes dos longas metragens como bailarinos. A principal proposta do projeto é promover experiências entre artistas ligados à diferentes linguagens, além de fazer circular os trabalhos da coreógrafa no Brasil.

Serviço

Mostra de filmes de Olga Roriz – Balé Teatro Guaíra
Dias 18 e 19/06, segunda e terça-feira às 15h30
Entrada franca
Miniauditório – Auditório Glauco Flores de Sá Brito
Rua Amintas de Barros, s/nº – Centro
Para participar, os interessados devem se inscrever pelo e-mail btg [at] cctg.pr.gov.br ou pelo telefone (41) 3304 7921, até o dia 15 de junho (sexta-feira). As vagas são limitadas.

Fonte: Centro Cultural Teatro Guaíra

Não sabe onde ir hoje?

Rua Treze de Maio, 160 Centro
Curitiba , PR

Teatro Barracão EnCena

O Teatro Barracão EnCena teve sua inauguração no dia 21 de março de 2007. É um espaço cultural planejado para atender à grande demanda por espaços de porte médio, principalmente de produtores locais. Com projeto...
(41) 3223-5517
Avaliação:
Seu voto foi 4. Total de votos: 1578