Abertura da temporada do projeto Sesi Teatro

Abertura da temporada do projeto Sesi Teatro

Nos próximos dias 12 e 13 de maio o projeto Sesi Teatro apresenta “Concessa Tecendo Prosa”, comédia sobre o cotidiano de uma dona-de-casa. A peça é um monólogo com texto, densidade dramática e situações cômicas que tanto divertem quanto emocionam a quem assiste.

A personagem Concessa, criada e interpretada pela atriz e autora Cida Mendes, é simples e contestadora, o que leva o público a refletir com humor sobre a simplicidade da vida e os valores da família, mesmo num mundo globalizado. A plateia se transporta para a cozinha da personagem e, ao pé do fogão, prova de seu café, bolinhos e de sua sabedoria, com cenas interativas e espontâneas. 

O Grupo Tripetrepe, formado por Cida Mendes, Consuelo Ulhoa e Iolene Aparecida dos Santos, realiza um trabalho popular que leva o teatro para diversas regiões e cidades brasileiras, ainda com pouco acesso a cultura. A peça abre o calendário de atrações do Sesi Teatro, que apresenta durante todo o ano espetáculos de teatro, com o objetivo de incentivar a cultura e formar plateia.

Serviço

Sesi Teatro apresenta “Concessa Tecendo Prosa”
Dias 12 e 13/05, sábado às 20h e domingo às 19h
R$ 20 e R$ 10 (meia)
 
Teatro Sesi no Cietep - Av. Com. Franco, 1341 – Jardim Botânico

Fonte: Flamma Comunicação

 

 

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 1. Total de votos: 7140