A volta aos palcos de Laços Delicados

A volta aos palcos de Laços Delicados

Um dos temas prediletos e mais polêmicos do universo feminino transmitido pela visão das próprias mulheres. A complexa relação entre mães e filhas é o tema central da montagem curitibana "Laços Delicados, adaptação da obra francesa “De si tendres Liens”, de Loleh Bellon, dirigida por Silvia Monteiro,

Por meio da conflituosa relação entre a mãe Charlotte e sua filha Jeanne, a trama discorre sobre o amor incondicional, conflitos de gerações, tabus, autoestima, carência, culpa e vaidade, transformando o espetáculo em um verdadeiro tributo à sensibilidade e às particularidades da identidade feminina.

Desde 1995, Silvia Monteiro se dedica à realização da pesquisa de reinterpretação da metodologia criada pelo russo Constantin Stanislavski, um dos principais nomes do Teatro Contemporâneo. No drama “Laços Delicados”, a diretora e também dramaturga, optou pela “Direção de Encontro”, modo de criação desenvolvido pela Confraria Cênica, fundamentado na atuação participativa e na exploração de poéticas alternativas para diversos espaços e públicos.

“Laços Delicados” estreia sua segunda temporada de apresentações no dia 23 de maio, e fica em cartaz até 10 de junho, no Teatro Barracão EnCena.

Ficha Técnica
Dramaturgia: Silvia Monteiro
Direção: Silvia Monteiro
Coordenação: Daniella Prestes
Com: Daniella Prestes e Simone Klein
Gênero: Drama/ Adulto
Produção: Michele Menezes
Realização: Daniella Prestes e Pró Cult Projetos e Eventos Culturais Ltda.
Faixa etária: a partir de 18 anos.

Serviço

Teatro Barracão Encena
De 23/05 a 10/06, de quarta a sábado às 21h e domingo às 19h
R$ 20 e R$ 10 (meia)
Teatro Barracão Encena
Rua Treze de Maio, 160 - Centro

Fonte: Lide Multimidia - Assessoria de Imprensa

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Total de votos: 7140