A boa discotecagem curitibana

A boa discotecagem curitibana

A procura pela musica boa se tornou freqüente em Curitiba e as festas que cumprem esse requisito estão cada vez mais cheias, proporcionando noites quentes de muita  dança e diversão, principalmente quando são os Dj`s que animam a pista. Na região do  São Francisco a discotecagem caiu no gosto popular. O local concentra  a maioria das noites, onde é possível  chacoalhar o esqueleto com os mais diferentes estilos musicais. A mistura parte do Dub, passando pelo Funk-Soul e pelos irresistíveis ritmos brasileiros.

As noites de boa musica iniciam-se nas quartas feiras no 92 Rock Café com a noite do Vinil Velho, onde é possível ouvir Lp´s que tocam musica de outras épocas, mas só as que nunca envelhecem. A festa é voltada para o vinil e convida o participante a contribuir com a trilha sonora da noite. Basta levar  seu vinil predileto e compartilhar com o público presente, tornando assim a viagem musical muito mais democrática.

A festa Domingaz, também no 92 Rock Café, é voltada para a discotecagem com Lp`s, mas tem outra proposta. A festa sempre traz um convidado especial que compartilha com o publico um pouco de suas pérolas, diversão garantida pelo repertório. Boa pedida para encerrar a semana em clima de festa.

Nas noites de sexta-feira o lugar certo para curtir uma boa discotecagem é o Atacama bar, palco de duas festas que tem movimentado Curitiba. Uma é a tradicional I Love Cwbeats, que desde 2009 promove a cultura HipHop. Na próxima edição da festa, prevista para o dia 2 de março, a discotecagem fica por conta dos Dj`s Bill, Laudz e Prodigo e a festa promove ainda o lançamento da coletânea Capsula.

A outra festa que movimenta o Atacama Bar é a Hazedub, encontro quinzenal dos admiradores e ouvintes da Bass Culture em Curitiba. A  festa traz a nova proposta musical do Dubstep, movimento  oriundo do underground europeu que tem lotado o salão do Atacama Bar. A próxima edição da Hazedub está marcada para o dia 09 de março.
      
As também já tradicionais Cambalacho, Funk You e Só o Soul Salva são referências no campo da discotecagem curitibana. As festas trazem uma  mistura sonora baseada nos grooves do Funk Soul americano, proporcionando o clima perfeito para quem quer dançar a noite toda. Quem foi sabe que a pista bomba e que o clima é quente. Se você ainda não foi pode aproveitar a próxima edição da Funk You prevista para o próximo dia 10 de março, que  contará com a  discotecagem dos Djs Murilo, Schasko, Trusty e Anaum.

O gosto pela seleção das musicas se tornou tão forte que até mesmo uma batalha entre os djs foi organizada. A festa leva o nome de Batalha de IPod e premia o melhores Set List do ano. A  primeira edição da batalha de 2012 foi durante o carnaval, no dia 21 de fevereiro no James Bar. A próxima batalha está prevista para o dia 30 de abril.Vale a pena ficar ligado no que anda rolando nas pistas de dança de Curitiba.
 

Não sabe onde ir hoje?

Av. Manoel Ribas, 108 Alto São Francisco
Curitiba , PR

92º Underground Pub

RENDA-SE CURITIBA! O 92Graus está de volta e fervendo na pista.   Chegamos aos 20 anos de atividades, com aquela energia que todo jovem tem para seguir em frente, com bastante alegria e entusiasmo, divulgando e...
(41) 3045-0764
Avaliação:
Seu voto foi 2. Total de votos: 6448