A Banda Mais Bonita da Cidade e China em show intimista no Paiol

A Banda Mais Bonita da Cidade e China em show intimista no Paiol

Com o novo projeto “Canções que vão morrer no ar”, A Banda Mais Bonita da Cidade e músico pernambucano China realizam um show nesta sexta-feira e no sábado (15 e 16), no Teatro do Paiol. Mas antes da apresentação, a banda participa de um bate-papo no Conservatório de MPB na sexta-feira (15), a partir das 17h, com entrada franca.

Ostentando pouco mais de seis meses de estrada, o grupo curitibano, que no ano passado virou febre na internet com o videoclipe “Oração”, conta agora com o apoio de China, músico e apresentador da MTV. A parceria resultou em uma música composta para a banda e que já foi incluída no repertório. Mostrando novos arranjos, o grupo segue viajando pelo Brasil todo.

Em um formato semiacústico, composto por instrumentos elétricos e outros mais leves como piano e ukulele, o show promete criar uma atmosfera intimista e aconchegante. Com inspiração oriental, o cenário é formado por luminárias japonesas espalhadas pelo teto e objetos soltos pelo palco, o que torna o clima mais agradável e quase informal.

Serviço

 

Bate-papo com A Banda Mais Bonita da Cidade.
Dia 15/06, sexta-feira às 17h.
Entrada Franca
Conservatório de MPB
Rua Mateus Leme, 66 – Setor Histórico.
 
Show “Canções que vão morrer no ar”- A Banda Mais Bonita da Cidade e China
Dias 15 e 16/06, sexta-feira e sábado às 21h.
R$ 20 e R$ 10 (meia)
Teatro do Paiol
Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho.
 
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Não sabe onde ir hoje?

Praça Generoso Marques Centro
Curitiba , PR

Paço da Liberdade

Construído no início do século XX e após ter sido a sede do gabinete de 42 prefeitos e do Museu Paranaense, o prédio da antiga Prefeitura de Curitiba foi restaurado pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac e passa a abrigar a...
(41) 3234-4200
Avaliação:
Total de votos: 4136