Múltiplo Leminski

Múltiplo Leminski

O Museu Oscar Niemeyer apresenta a exposição “Múltiplo Leminski”, em cartaz no Salão Principal, Olho. A mostra traz um pouco de tudo da vasta produção de Paulo Leminski. Com curadoria de Alice Ruiz, direção musical de Estrela Leminski e cenografia de Miguel Paladino, a exposição prevê shows, filmes, debates e oficinas.

 

O espaço do Olho terá nichos ambientados com as áreas que Leminski atuava, como música, poesia, tradução, cinema, grafite, quadrinhos etc. “Esta exposição contempla todas as facetas de Leminski”, afirma a curadora Alice Ruiz.

A diretora do Museu Oscar Niemeyer, Estela Sandrini, diz que receber a exposição de Leminski é uma honra e uma alegria para o MON. “Além disso, é a maior exposição já feita sobre o Leminski em Curitiba e no Brasil”.

 

Horário de visitação
Terça-feira a sexta-feira, das 10 às 18 horas
Entrada franca no dia da abertura e no primeiro domingo de cada mês, nos outros dias: R$ 4 reais e R$ 2 reais (meia-entrada).
 
Fonte: Assessoria de Imprensa Museu Oscar Niemeyer

Não sabe onde ir hoje?

Praça Generoso Marques Centro
Curitiba , PR

Paço da Liberdade

Construído no início do século XX e após ter sido a sede do gabinete de 42 prefeitos e do Museu Paranaense, o prédio da antiga Prefeitura de Curitiba foi restaurado pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac e passa a abrigar a...
(41) 3234-4200
Avaliação:
Total de votos: 4296