Exposição em Cartaz

Exposição Espaços Transitivos

O Sesc Paço da Liberdade apresenta a exposição Espaços Transitivos com os artistas Bruno Oliveira, Deborah Bruel, Eliane Prolik, Giovanna Lima e Juliana Gisi. A exposição propõe ao visitante uma reflexão sobre os fluxos da cidade nas práticas artísticas, a partir do deslocamento de relações e espaços cotidianos em diferentes linguagens, como poesias, instalações, intervenções, fotografias e objetos.

Museu Alfredo Andersen abre quatro novas exposições em abril

Mostras apresentam diversidade de técnicas artísticas como pinturas, desenhos e cerâmicas. No dia 12 de abril, às 18h, quatro novas exposições abrem ao público no Museu Alfredo Andersen. São obras do acervo que retrataram paisagens e também trazem pinturas dos discípulos de Andersen; Desenhos de cavernas do Paraná da artista Birgitte Tummler; Homenagem póstuma ao artista Ars Magôo com instalações e pinturas; e ainda uma mostra coletiva que traz pinturas e cerâmicas de alunos que frequentam as oficinas do museu há 5, 10 e 20 anos. As exposições permanecem até 18 de junho de 2016 e a entrada é gratuita.

Obras do MuMA sob a perspectiva das crianças

O Museu Municipal de Arte – Portão Cultural inaugura na próxima quarta-feira (6) a exposição “Com os olhos de criança: o acervo do MuMA”, resultado de uma pesquisa em arte educação desenvolvida com a participação de profissionais da Fundação Cultural de Curitiba e da Secretaria Municipal da Educa

Tempo de Brincar

Brincar é uma linguagem, uma forma de comunicação. Brincando, a criança constrói sua criatividade, sua autonomia, aprende a interpretar e compreender sua realidade, ao mesmo tempo em que mergulha de corpo e alma em um mundo de faz de conta.

Bienal Internacional de Curitiba

Museu Oscar Niemeyer recebe Bienal Internacional de Curitiba. O MON tem cinco espaços com obras de diversos artistas. Julio Le Parc é a grande atração deste ano.

Obras sob guarda do MON

Museu Oscar Niemeyer abre exposição com 48 obras apreendidas na Operação Lava Jato.

A mostra “Obras sob guarda do MON”,  inaugurada dia 14 de abril, apresenta uma seleção de obras de arte apreendidas pela Polícia Federal na Operação Lava Jato, deflagrada em março de 2014.

Pantaneira – Fotos de Julio Covello

A exposição "Pantaneira – Fotos de Julio Covello" registra diversos aspectos do ecossistema do Pantanal matogrossense, das margens paraguaias e brasileiras do Rio Paraguai e da população que ali vivia em 1984, ano em que o fotógrafo paranaense Julio Covello percorreu a região em companhia do jorn

Moradas do Brasil

O Masac – Museu de Arte Sacra da Arquidiocese de Curitiba apresenta a exposição “Moradas do Brasil”, reunindo pinturas do artista plástico Sandoval Tibúrcio.

Páginas

Não sabe onde ir hoje?

Rua Treze de Maio, 629 Largo da Ordem
Curitiba , PR

Teatro Lala Schneider

O Teatro Lala Schneider  é conhecido por seus espetáculos sempre lotados e também pelo curso de artes cênicas, que já revelou grandes nomes da cena nacional. O local é de iniciativa privada e foi fundado em 1994 pelo...
(41) 3232-4499
Avaliação:
Seu voto foi 5. Total de votos: 3003