Bafo quente

Bafo quente

Pois bem, meu bem, acabou!

Os vinhos voltam a desencalhar das prateleiras. As comidas quentes, a coleção outono-inverno. Desse viés, está começando ainda. Passando carnaval então, remelexo só na máquina de lavar para tirar o bolor das blusas, cachecóis, luvas e afins.

Curitiba nesta última quarta-feira deu ares de voltar ao jogo marcado. Passos apressados e braços apertados contra as costelas. É o frrrrrio.

Ficarão raras as coxas de fora, os shortinhos, os decotes, as blusinhas mostrando a barriga. Bermuda e chinelo à noite, nem pensar. Tem esse papo de buteco que em Curitiba a média é de 200dia/ano nublado. Clima em Curitiba é papo para qualquer lugar, especialmente se não houver papo.

E eu aqui chovendo no molhado.

_Nossa, que tempo louco!.
_Eu sei minha senhora... é a internet, a mudança de valores, a pílula... sabe como é.
_Sei... mas o que isso tem que ver com Curitiba?
_Tudo tem que ver com Curitiba minha senhora. Nós estamos aqui, este é o centro do nosso universo, o umbigo do planeta. Plagiando o poeta, Curitiba é um copinho de mão vazio, cheio de frio, que a gente esquenta no bafo. Cabe na palma da mão minha senhora".

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 1. Total de votos: 5119